Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 2254
Sala 302 - Edifício Americam Business Center
Jd. Aclimação - Cuiabá - Mato Grosso - (65) 3642-2606
BUSCA    
INÍCIO    LINKS    AGENDA    MULTIMÍDIA    WEBMAIL    CONTATO
MULTIMÍDIA
VÍDEO
Historia do Sindalcool-MT - Entrevista com João Nicolau...
GALERIA
Entrega do Selo de Cumprimento do Compromisso Nacional da Cana-de-Açúcar
11 foto(s)
QUEM SOMOS

O Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso (Sindalcool-MT) foi fundado em 29 de agosto de 1985 e reconhecido por carta sindical do Ministério do Trabalho no dia 22 de dezembro de 1986. Nasceu com o objetivo de representar as indústrias sucroalcooleiras de Mato Grosso, além de atuar nas ações de estudo para melhoria dos processos produtivos e fortalecimento da economia regional.

Atualmente sua sede é em Cuiabá (Capital de Mato Grosso) e representa 12 indústrias sucroalcooleiras, que atuam na área de produção de açúcar, etanol e energia elétrica a partir da cana de açúcar, gerando emprego e renda para a região. É um dos maiores e mais representativos sindicatos patronais industriais do setor sucroalcooleiro do país, e busca constantemente fortalecer a atividade associativa e o desenvolvimento sustentável regional.

O Sindalcool é filiado à Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt).

 

 Objetivos do Sindicato:

 

 a)      Representar perante os poderes públicos federal, estadual e municipal, notadamente no Estado de Mato Grosso e nos municípios nos quais se localizam seus associados, os interesses das categorias econômicas representadas e dos associados;

 b)      Defender os interesses das categorias econômicas que o integram, prestando serviços que facilitem o seu desenvolvimento.

Sindicato das Indústrias Sucroalcooleieras do Estado de Mato Grosso - © 2011
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 2254 Sala 302 - Edifício Americam Business Center - Jardim Aclimação
CEP 78500-000 - Cuiabá - Mato Grosso - Brasil - (65) 3642-2606